Águas de Matão realizou atendimento itinerante para ligações de água e esgoto no Residencial Vila Flórida
- Carla Kamel

- 3 de set.
- 1 min de leitura
Mais de 100 solicitações foram registradas pelos novos moradores do condomínio. Atendimento continua na sede da empresa.

Na última quinta-feira (28), a Águas de Matão realizou uma ação itinerante no Residencial Vila Flórida, voltada às solicitações de novas ligações de água e esgoto nas unidades recém-entregues. A iniciativa resultou em 104 pedidos registrados ao longo do dia e o atendimento segue disponível na loja da concessionária.
O Residencial Flórida já conta com parte dos imóveis liberada, e os futuros moradores devem solicitar a ligação de água e esgoto. Para isso, é indispensável a instalação do hidrômetro, um serviço exclusivo da concessionária que acompanha todas as etapas da implantação. Esse processo possui um custo, mas oferece condições facilitadas de pagamento, garantindo que o imóvel seja conectado de forma segura e tranquila à rede oficial de abastecimento. As unidades do programa Minha Casa, Minha Vida já estão com as solicitações atendidas e devidamente integradas ao sistema do município.
Atendimento e documentação para adesão aos serviços
Moradores que ainda não fizeram a solicitação para ligação de água e esgoto podem procurar atendimento presencial na loja da concessionária, localizada na Avenida Tiradentes, 990, Centro, Matão/SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A concessionária também irá realizar uma nova ação itinerante no residencial, em data a ser divulgada. Para solicitar o serviço, é importante levar os seguintes documentos: contrato de compra e venda do imóvel, carnê do IPTU, termo de entrega das chaves fornecido pela construtora, e um documento pessoal com foto do proprietário (RG, CPF ou CNH).
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