top of page
A verdade dos fatos! (1) bnnaer.png

VÍDEO: mulheres reagem a assalto e expulsam ladrão de loja de roupas

  • Foto do escritor: Carla Kamel
    Carla Kamel
  • 21 de nov.
  • 2 min de leitura

Duas mulheres reagiram a um assalto e expulsaram um ladrão de uma loja de roupas, no bairro Estádio, em Rio Claro (SP). O caso foi registrado na tarde de terça-feira (18).

Imagens de câmeras de segurança flagraram a tentativa frustrada do ladrão e a reação da dona da loja, de 46 anos, e de sua sobrinha, de 36.

Nas imagens, o homem entra encapuzado e vai até o balcão anunciar o assalto. A comerciante reage e a sobrinha aparece. Juntas elas empurram o homem para fora da loja.


Na parte externa, elas brigam com ele no meio da rua e o homem faz sinal de luta como se fosse dar um soco na esteticista. Logo em seguida, a comerciante volta correndo para a loja, pega um cassetete e vai atrás dele. O homem sai correndo para um terreno baldio e foge.


Mulheres reagem a assalto e expulsam ladrão de loja em Rio Claro, SP — Foto: Reprodução


“Na hora a coragem foi grande, mas eu estou moída, como se tivesse passado um ônibus em cima de mim por estresse. Foi muito tenso, infelizmente é o mundo em que vivemos. A minha sorte é que minha sobrinha trabalha junto e foi pra cima comigo”.


Ela contou que só reagiu porque viu que o homem não tinha arma de fogo. A orientação da PM é nunca reagir a um assalto. A Polícia Civil investiga o caso.

ree

Gritos de socorro

A comerciante contou que gritou por socorro e pela polícia, mas ninguém apareceu para ajudar. Elas ligaram para a PM que chegou em pouco tempo no local, mas o homem já havia fugido.


“Colocamos lá fora e gritamos socorro. Ele gritava solta eu, solta eu, vou embora, eu entrei para pegar o cassetete, mas minha sandália arrebentou, estava com muita raiva. Só reagi porque ele estava com um ferro pequeno”, disse.

Insegurança


A comerciante inaugurou a loja há 2 meses e está preocupada com a segurança após o assalto. Ela informou que o ladrão já foi identificado pela PM e espera que ele seja preso em breve.


“Faz pouco tempo que inaugurei a loja, eu trabalhei 30 anos em clínica dentária e abri essa loja agora. Meu marido ainda falou que sabia que ia acontecer isso, mas não tão rápido.


Espero nunca mais passar por isso, é horrível. A gente pensa em tanta coisa que poderia acontecido. Estou trabalhando com medo, mas eu sei que vai passar, tenho fé em Deus”, disse.

 
 
 

Comentários


Logo Portal Cidade FM.png
bottom of page