Tragédia em Matão: Motorista de 29 anos morre após carro bater em árvore
- Carla Kamel

- 4 de ago.
- 1 min de leitura

Esposa da vítima foi socorrida com ferimentos e dores pelo corpo; acidente aconteceu no Residencial Nova Cidade, na manhã de domingo (3)
Um grave acidente na manhã deste domingo (3) tirou a vida de Duando Barbosa de Lima, de 29 anos, após o carro que ele conduzia colidir violentamente contra uma árvore no bairro Residencial Nova Cidade, em Matão (SP).
A colisão aconteceu por volta das 7h20, no cruzamento da Avenida Anibal Ribeiro com a Rua Carlos Alberto Ulson. O veículo, um Volkswagen Gol, seguia no sentido Paraíso–Buscardi quando, ao fazer a curva, o motorista teria perdido o controle da direção. O carro subiu no canteiro central e bateu em cheio contra uma árvore.
Com o impacto, Duando sofreu ferimentos graves na cabeça após atingir o volante e morreu ainda no local. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, foi socorrida com dores pelo corpo, mas sem sinais aparentes de fraturas. Ela foi retirada do veículo com a ajuda de populares e socorristas, utilizando pés de cabra para abrir a porta.
As equipes de resgate do Samu – unidades Avançada e Básica – prestaram os primeiros atendimentos. A mulher foi levada ao Pronto Socorro para exames e avaliação médica.
O local foi isolado por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, sob comando do sargento César, para a realização da perícia técnica da Polícia Científica.
Duando Barbosa de Lima era morador da Vila Santa Cruz e deixa familiares e amigos consternados com a tragédia.



%20bnnaer.png)

Comentários