Saiba quem era Paulo Duarte, pintor que morreu após desaparecer no Rio Piracicaba
- Carla Kamel

- há 6 dias
- 1 min de leitura
Paulo tinha o costume de ir ao Rio Piracicaba com frequência para pescar. Ele deixa quatro filhos: três meninos de sete, 22 e 25 anos, e uma menina de 12 anos.
O caso chamou atenção de moradores nas regiões de Piracicaba e Rio Claro. Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentam o ocorrido e prestam condolências aos familiares e amigos de Paulo.

"Nossa, é inacreditável que tenha acontecido isso com Paulo! Aos familiares, meus sentimentos", postou Rodrigo Cassab. "Triste meu amigo. Sem palavras", compartilhou um amigo de Paulo. Ainda não há informações sobre velório e enterro dele.
Desapareceu enquanto nadava
Corpo de homem que sumiu em Rio Piracicaba é encontrado pelos bombeiros
O desaparecimento ocorreu na região da Rua do Porto, em Piracicaba, na tarde do domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas depois que a vítima foi vista tentando voltar nadando sem conseguir.

Os trabalhos de buscas em conjunto com o Corpo de Bombeiros foram encerrados no fim da noite de domingo e retomados no início da manhã de segunda-feira (26). Paulo não usava boia ou colete no momento em que entrou no Rio Piracicaba.
Alerta de amigo
Augusto Cardoso estava com Paulo no momento do desaparecimento. Eles saíram de Rio Claro com familiares da vítima para ver o passeio de boias na Rua do Porto, em Piracicaba.
%20bnnaer.png)

Comentários