Proprietário de casa noturna é morto a tiros em Araraquara
- Carla Kamel

- 6 de set.
- 1 min de leitura

Bruno Frigieri Neto, de 34 anos, foi identificado como a vítima do homicídio ocorrido na manhã deste sábado (6), no Jardim Arco-Íris, em Araraquara. Ele era proprietário da casa noturna onde o crime aconteceu.
De acordo com testemunhas, o autor do crime entrou no estabelecimento — localizado na Rua dos Eletricitários — após o encerramento do expediente, mas com as portas ainda abertas. Ele teria iniciado uma discussão com Bruno, supostamente por causa de uma dívida, e em seguida sacou uma arma e efetuou os disparos.
O agressor fugiu logo após o crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar isolou a área e realizou buscas nas imediações, mas, até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) assumiu o caso e dará continuidade às apurações.
Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Araraquara registrou 10 homicídios entre janeiro e julho deste ano — um aumento de 233% em relação aos 3 casos registrados no mesmo período de 2024.
%20bnnaer.png)

Comentários