Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em São João da Boa Vista
- Carla Kamel

- 5 de jan.
- 2 min de leitura
Jéssica Cândido Flora foi morta em São João da Boa Vista (SP) no domingo (4). Autor do feminicídio foi preso pela PM e confessou o crime. Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo companheiro em São João da Boa Vista (SP), no domingo (4). Jéssica Cândido Flora chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O autor do feminicídio, Jean Carlos Fermino, de 31 anos, foi preso e confessou o crime.

O crime
O crime aconteceu durante a madrugada, em um condomínio de apartamentos no Jardim São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, Jéssica foi atingida por um golpe de faca no pescoço e outros cinco nas costas.
A vítima foi encontrada caída no quarto, possivelmente em estado de choque. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a encaminhou em estado grave para a Santa Casa Dona Carolina Malheiros, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Jean foi agredido e contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Levado para o Plantão Policial, ele confessou o crime durante o interrogatório e teve a prisão preventiva decretada.

A faca utilizada foi apreendida pela Polícia Militar. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e feminicídio.
O corpo de Jéssica foi enterrado no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista na manhã desta segunda-feira (5).
%20bnnaer.png)

Comentários