Moradores do Residencial Noale estão revoltados com a falta de água que atinge o bairro
- Carla Kamel

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Moradores do Residencial Noale estão revoltados com a falta de água que atinge o bairro após a interrupção no abastecimento. Segundo relatos, o fornecimento foi suspenso sem aviso prévio, causando transtornos a dezenas de famílias.

Ao entrarem em contato com a concessionária Águas de Matão, os moradores afirmam que foram informados de que não havia nenhuma ocorrência registrada e que deveriam apenas aguardar.
Posteriormente, a concessionária chegou a informar uma previsão de normalização do serviço para as 22h da noite de segunda-feira (02/02). No entanto, conforme registrado pela população, o abastecimento não foi restabelecido no horário informado.
A situação gerou ainda mais indignação entre os moradores, que relatam dificuldades para realizar atividades básicas do dia a dia.
Diante do impasse, a população cobra um posicionamento oficial da concessionária, além de explicações claras sobre a interrupção do serviço e um prazo concreto para a regularização do abastecimento de água no Residencial Noale.
%20bnnaer.png)

Comentários