Morador da Vila Cardim perde R$ 2,5 mil em golpe durante venda de iPhone
- Carla Kamel

- 5 de dez.
- 1 min de leitura
Na noite desta quinta-feira (5), um morador da Vila Cardim procurou a Delegacia do Município para registrar um boletim de ocorrência após receber R$ 2.500 em notas falsas durante a venda de um iPhone anunciada nas redes sociais.
Por Maury Jr. / Matão Urgente

Por volta das 20h, a Central de Emergência 190 da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro. Aos policiais, cabo Jonatas e soldado Leite, a vítima relatou que havia divulgado a venda do aparelho em seus perfis e recebeu contato de um suposto comprador interessado, que se dispôs a pagar o valor em espécie.
No início da noite, o homem compareceu à residência do vendedor. Após manusear a carteira, entregou a quantia negociada e deixou o local rapidamente, entrando em seu veículo e fugindo.
Somente ao entrar em casa, em melhor iluminação, o morador percebeu que as cédulas eram falsas. Ao tentar novo contato com o golpista, descobriu que havia sido bloqueado, acionando então a Polícia Militar.
A vítima deve comparecer ao 1º Distrito Policial nesta sexta-feira para fornecer mais detalhes ao delegado titular, Igor Lima Silva. A autoridade policial deverá buscar imagens de câmeras de monitoramento de residências próximas, na tentativa de identificar o autor do crime.
%20bnnaer.png)

Comentários