Matão registra 22 acidentes de trânsito em agosto; uma morte e vários feridos
- Carla Kamel

- 9 de ago.
- 1 min de leitura
O mês de agosto começou de forma preocupante em Matão no que diz respeito à segurança no trânsito. Até a manhã de quinta-feira (7), o município já havia registrado 22 acidentes, sendo 17 envolvendo motocicletas. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

No último sábado (2), foram nove ocorrências, entre colisões e quedas. Já no domingo (3), um grave acidente resultou na morte do condutor de um Volkswagen Gol, enquanto sua esposa sofreu ferimentos graves e permanece internada.
Na quarta-feira (6), feriado, um motociclista ficou ferido após cair com a moto dentro do Rio São Lourenço. Segundo testemunhas, o veículo teria derrapado ao passar por algo no asfalto.
Já na quinta-feira (7), ao longo da manhã, mais três acidentes foram registrados:
Por volta das 6h, uma jovem de 21 anos sofreu uma queda de moto na Avenida 15 de Novembro, região central da cidade. Ela teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Pronto-Socorro.
Pouco depois, às 8h, uma carreta tombou em uma curva da Rodovia do Pescador. Apesar do susto, ninguém se feriu. O acidente mobilizou equipes de resgate e causou lentidão no trânsito.
Às 11h30, um motociclista de 29 anos sofreu uma queda na rotatória da Vicinal Clito Bastia. Ele teve escoriações, principalmente no punho.
Segundo a Polícia Militar, a moto foi retirada do local antes da chegada da equipe. O veículo seria de propriedade da empresa onde a vítima trabalha.
A sequência de acidentes acende um alerta sobre os riscos no trânsito, especialmente envolvendo motociclistas, que representaram a maior parte dos casos registrados até o momento.
%20bnnaer.png)














Comentários