Loja de Sexy Shop de Matão é alvo de furto e indivíduos levam vibradores entre outros produtos.
- Carla Kamel

- 1 de dez.
- 1 min de leitura
Furto em loja de produtos eróticos é registrado no município; câmeras estavam com falha no momento da ação. A Polícia Militar foi acionada via CAD na manhã desta segunda-feira(1) para atender a uma ocorrência de furto já consumado em uma loja localizada no município.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais fizeram contato com E. M. C. R., proprietária de uma loja Sexyshop, que relatou ter encontrado a porta do estabelecimento danificada ao chegar para trabalhar.
Segundo a proprietária, ao entrar na loja percebeu a falta de diversos produtos do estoque. Entre os itens furtados estão cerca de 20 vibradores, sete conjuntos íntimos, cinco lubrificantes e dois sabonetes íntimos.
A proprietária informou ainda que tentou acessar as imagens das câmeras internas de monitoramento, porém o sistema apresentava falhas. Ela já acionou a empresa responsável para recuperar as gravações e afirmou que, assim que obtiver os arquivos, irá repassá-los à Polícia Militar por meio de aplicativo de mensagens.
Os policiais realizaram contato com a Delegacia de Polícia. O escrivão Wando comunicou o caso ao delegado Dr. Alfredo Gagliano Júnior, que determinou a aplicação da Resolução SSP-057, o que dispensa a realização de perícia no local, considerado prejudicado para esse tipo de procedimento.
A Polícia Civil deve seguir com as investigações após o recebimento das imagens e demais informações.
%20bnnaer.png)

Comentários