Lancha naufragada em Itanhaém é localizada pela Marinha em São Sebastião; Áudio de Bruno mostra o pedido de socorro
- Carla Kamel

- 29 de ago.
- 2 min de leitura

Lancha naufragada em Itanhaém é localizada pela Marinha em São Sebastião. A Marinha do Brasil informou nesta quarta-feira (27) que a lancha “Jany”, naufragada no sábado (23) na região de Itanhaém, foi localizada na altura da Praia da Baleia, em São Sebastião, a cerca de 11 km da costa.
O casco da embarcação foi avistado por uma aeronave SC-105 da Força Aérea Brasileira e reflutuado por mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval do Sul-Sudeste. A lancha está a bordo do Navio-Patrulha Guajará e será levada à Capitania dos Portos de São Paulo para perícia.
A operação de Busca e Salvamento (SAR) continua com o uso do Navio-Patrulha Guajará. Até o momento, apenas uma vítima foi localizada e reconhecida por familiares junto ao Instituto Médico Legal de Caraguatatuba. Nenhuma outra vítima foi encontrada próxima à embarcação.
Dr. Jeferson, familiar das vítimas de naufrágio, faz vídeo emocionado e atualiza a população de como andam as buscas
Em um vídeo emocionante publicado hoje, o Dr. Jeferson, familiar das vítimas do naufrágio ocorrido no litoral de Itanhaém (SP), falou diretamente à população sobre a dor da família e o andamento das buscas.
Ele destacou que as equipes de resgate seguem empenhadas na procura por seu irmão e por seu pai, que ainda estão desaparecidos no mar. Apesar da angústia, Jeferson agradeceu o apoio e as orações que têm recebido, reforçando a esperança de que os trabalhos tragam respostas em breve.
Um áudio do Bruno, vítima do acidente e irmão de Jeferson, revela o momento do pedido de socorro em alto mar.

%20bnnaer.png)

Comentários