top of page
A verdade dos fatos! (1) bnnaer.png

Justiça decreta prisão de mãe que agrediu filhas em Matão

  • Foto do escritor: Carla Kamel
    Carla Kamel
  • 6 de out.
  • 1 min de leitura

A Justiça decretou a prisão preventiva de uma jovem de 22 anos acusada de agredir brutalmente as próprias filhas, de 2 e 5 anos, no município de Matão (SP). A mulher foi detida no início da noite deste sábado (4).Durante patrulhamento na região, os policiais cabo Araújo e soldado Felipe Miranda avistaram a suspeita chegando de moto em sua residência.

Ela foi abordada e informada sobre o mandado de prisão em aberto. Em seguida, foi encaminhada ao Pronto-Socorro local, onde passou por exame de corpo de delito, sem constatação de lesões, conforme atestado pelo médico Marcelo Tumang Longhitano (CRM-SP 260.303).


Na Delegacia de Polícia de Matão, a jovem foi apresentada ao delegado de plantão, Fábio Abib Calazans, que registrou a ocorrência como captura de procurado. Durante o procedimento, a detida se mostrou agressiva, mordeu e arranhou os próprios braços e tentou se automutilar utilizando pedaços de azulejo que quebrou na cela. Ela precisou ser contida pelos policiais.


Após os registros legais, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça. As agressões, registradas em vídeo e divulgadas nas redes sociais, causaram comoção em toda a região.


Nas imagens, a mulher aparece desferindo tapas, puxões de cabelo e golpes com um capacete contra as crianças, que estavam sob os cuidados de uma babá no momento das filmagens.




 
 
 

Comentários


Logo Portal Cidade FM.png
bottom of page