Idoso que foi atacado por Pit Bull's em Matão leva 80 pontos
- Carla Kamel

- 29 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Um idoso de 73 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cães no sábado (27) no bairro do IV Centenário em Matão (SP). A vítima teve 50 pontos em um dos braços e 30 pontos em uma das pernas.
De acordo com as informações, o idoso havia saído até a calçada quando os cães escaparam pelo portão da residência dos fundos, que estaria aberto. Mesmo morando no mesmo terreno, os animais avançaram contra o aposentado de forma violenta.
Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima apresentava pressão arterial de 20 por 10, mesmo após já ter feito uso de medicação para controle da pressão. Os ferimentos foram considerados graves, com grande perda de sangue.
A situação não teve consequências ainda mais sérias graças à intervenção de vizinhos, que conseguiram afastar os cães, fazendo com que retornassem à residência. Um morador relatou à reportagem que esta seria a segunda vez que pessoas são atacadas pelos mesmos animais.
O idoso foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por exames, avaliação médica e recebeu atendimento especializado.
A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência como mordedura de cão, com os dados encaminhados à Delegacia do Município.
%20bnnaer.png)

Comentários