Homem é preso com carro dublê no Jardim Paraíso
- Carla Kamel

- 3 de nov.
- 1 min de leitura
Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo (2) após ser flagrado dirigindo um carro dublê no Jardim Paraíso. A abordagem foi feita pelo subtenente Almeida e pelo soldado Borges, durante patrulhamento preventivo pelo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo — um Hyundai HB20 — possuía placas clonadas de um automóvel semelhante registrado no Estado do Paraná. A ação ocorreu no cruzamento das ruas Alexandre dos Santos Pires e Marlene David dos Santos.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o verdadeiro proprietário do carro original havia registrado um boletim de ocorrência no Paraná, relatando a clonagem da placa.
Questionado, o motorista afirmou ter comprado o veículo em Ribeirão Preto por R$ 13 mil. Ele disse ainda que, ao tentar transferir a documentação, descobriu que o automóvel verdadeiro permanecia no Paraná.
O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado ao delegado Marlos Marcuzzo, que estava de plantão na Delegacia do Município.
Após verificação dos dados, a polícia constatou que o chassi correspondia a um veículo furtado em São Paulo, no dia 7 de novembro de 2022.
O caso foi registrado como receptação (artigo 180 do Código Penal), além de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311) e furto de veículo (recuperado).
Concluído o registro, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, e o veículo apreendido para perícia.
%20bnnaer.png)

Comentários