top of page
A verdade dos fatos! (1) bnnaer.png

Homem tenta violentar mulher dentro de seu trabalho, em Matão.

  • Foto do escritor: Carla Kamel
    Carla Kamel
  • 9 de dez.
  • 1 min de leitura

A Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma mulher, desesperada, afirmando que tinha sido vítima de estupro em seu local de trabalho, sendo deslocadas, de imediato, várias viaturas ao Jardim do Bosque para averiguar.

ree

Eram cerca de 19h quando uma senhora de 55 anos de idade ligou para a Central da Polícia Militar e estava muito desesperada e assustada. Na chegada da viatura, a mulher relatou que trabalha como atendente em uma Loja no Jardim do Bosque.


No início da noite, um homem com idade aproximada de 35 anos, 1,70 m, cor branca, cabelos castanhos claros ondulados, olhos claros (azuis ou verdes), entrou na Loja. Ele já foi se aproximando da mulher e ela, se afastando para o fundo do estabelecimento e quando o autor chegou a cerca de meio metro da vítima, abriu o zíper da calça e exibiu o órgão genital.


Ele continuou se aproximando mais ainda dela, até encostar contra a parede. Nesse instante, a mulher conseguiu pegar o aparelho celular e disse que ligaria para a Polícia, mas mesmo assim o autor continuou forçando ela.


Ao perceber que a parada seria difícil, o autor desistiu do ato e saiu correndo, sentido Avenida Mato Grosso do Sul. A vítima se recorda que o autor trajava camiseta azul, com alguns detalhes que não se recorda e calça jeans. 


Os dados foram apresentados ao escrivão Francisco, na Delegacia do Município, que cientificou o delegado Fábio Sombra. Foi registrado o boletim de ocorrência de natureza Tentativa de Estupro e o setor de investigação do 1º Distrito Policial deverá estar no local para averiguar imagens de câmeras.


 
 
 

Comentários


Logo Portal Cidade FM.png
bottom of page