top of page
A verdade dos fatos! (1) bnnaer.png

Criminoso invade mercearia no Jardim Alvorada e comete roubo

  • Foto do escritor: Carla Kamel
    Carla Kamel
  • 4 de set.
  • 2 min de leitura

No fim da tarde desta quarta-feira, um homem pardo, com o rosto coberto por uma touca, invadiu uma mercearia localizada no bairro Jardim Alvorada. Mediante grave ameaça, simulando estar armado, ele exigiu o dinheiro do caixa e fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime.

ree

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Borges e Torres, com apoio da viatura da Atividade Delegada, composta pelo cabo Luziano e o soldado Barizon.


A vítima, um comerciante de 38 anos, relatou que o suspeito usava short preto e camiseta azul, e estava com o rosto parcialmente encoberto por um capuz. Segundo o comerciante, o criminoso agiu de forma rápida e ameaçadora, subtraindo uma quantia em dinheiro que ele não soube estimar.


Após o roubo, equipes da PM realizaram uma varredura nos bairros vizinhos, incluindo a linha férrea — local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas —, mas o autor do crime não foi localizado.


Mais tarde, imagens de câmeras de segurança foram entregues à polícia. Os registros mostram não apenas o momento do assalto, mas também o suspeito correndo sem o capuz, com o rosto visível. A nitidez das imagens pode ajudar a Polícia Civil na identificação do criminoso.


Em outra foto, o mesmo indivíduo aparece em cima do muro de uma residência, possivelmente tentando furtar fiação elétrica.


O delegado titular do município, Alfredo Gagliano Júnior, tomou ciência do caso e repassou as informações à equipe de investigação, que já trabalha para esclarecer o crime.


Comerciante revoltado

Abalada com o ocorrido, a vítima desabafou à reportagem:"Trabalhei o dia inteiro para um bandido levar tudo em segundos. É revoltante."


Suspeitas e apuração

Uma imagem com o rosto de um suposto suspeito está circulando entre moradores, mas, segundo informações, a polícia já teria ido à casa do rapaz e, até o momento, nada foi confirmado. A investigação segue em andamento.

 
 
 

Comentários


Logo Portal Cidade FM.png
bottom of page