Criança de 5 anos é agredida pela própria mãe; Chutes, puxões de cabelo e golpes com capacete.
- Carla Kamel

- 18 de set.
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de set.
Um caso de agressão contra uma criança de 5 anos, cometido pela própria mãe, causou revolta entre os moradores de Matão (SP). A mulher teria agredido a filha com extrema violência, incluindo puxões de cabelo, chutes e até golpes com um capacete.
A presidente do Conselho Tutelar de Matão, Ellen Ricci, acompanhou o caso e tomou providências imediatas, afastando as crianças da mãe. As menores foram encaminhadas a um
familiar, em outro município, onde receberão acompanhamento psicológico.
Por se tratar de um processo em segredo de Justiça, detalhes não foram divulgados.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob responsabilidade do delegado titular Fábio Sombra, assumiu o caso. Ele dará andamento ao inquérito policial, que será posteriormente encaminhado ao Ministério Público para análise e possíveis medidas judiciais. O delegado falou com a reportagem do Portal Cidade FM.
População Indignada
Testemunhas relataram que, após as agressões, a mulher ainda tentou levar as crianças na moto. Nesse momento, populares intervieram. A mãe reagiu de forma agressiva e chegou a usar o capacete para atacar algumas pessoas, sendo imobilizada em seguida. Ela foi liberada após o ocorrido.
%20bnnaer.png)

Comentários