Corpo de homem desaparecido no Tietê é encontrado; barco virou no Ano Novo
- Carla Kamel

- 3 de jan.
- 1 min de leitura
Equipes de resgate localizaram, na manhã deste sábado (3), o corpo de Rodrigo Vicentin, 42 anos, morador de Americana, que estava desaparecido desde a noite de 1º de janeiro, após o barco em que estava virar no rio Tietê, em Borborema, cidade localizada na microrregião de Araraquara. Vítima era moradora de Americana; buscas mobilizaram equipes na região de Araraquara

A confirmação foi feita pela prefeita borboremense, Sheila Maria (PL), por meio das redes sociais. Segundo a chefe do Executivo, o corpo foi encontrado dentro do perímetro onde a embarcação naufragou, após dias de buscas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de equipes de cidades da região.
De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30, em um trecho do rio próximo ao condomínio Recanto Rio da Onça. No momento do ocorrido, havia quatro homens na embarcação. Três deles, todos familiares da vítima, conseguiram retornar à margem em segurança.
As informações iniciais apontam que havia vento forte no local no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o tombamento do barco. As circunstâncias do caso seguem sob apuração.
%20bnnaer.png)

Comentários